Imagem: Internet
Filha de Michelle Bolsonaro (PL), Marianna Firmo da Silva, tem surfado na mamata sem fim do clã do padrasto, Jair Bolsonaro (PL), que sempre arruma uma boquinha para familiares receberem vultosos salários pagos com verbas públicas em gabinetes de aliados e bajuladores.
Nomeada por Jorginho Mello (PL) em abril de 2023 como assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional (SAN), ganhando um salário de R$ 13 mil no escritório do governo catarinense em Brasília, a filha de Michelle tem ganhado de presente do governador viagens por Santa Catarina paga por meio de diárias, que bancam passagens e hospedagem.
No último sábado (19), enquanto a região metropolitana de Florianópolis estava sob ataque do crime organizado, Letícia Firmo curtia uma dessas viagens, em Blumenau, onde badalou na Oktoberfest, a festa da cerveja mais tradicional do Estado.
Para se deslocar de Brasília - onde vive e deveria trabalhar internamente atendendo telefonemas e anotando na agenda os recados da Secretária de Articulação Nacional de Santa Catarina, Vânia Oliveira Franco - até Blumenau a filha de Michelle recebeu diárias de R$ 660 pagas diretamente por meio do Gabinete do Governador do Estado.
Obviamente a justificativa para o deslocamento deve ter sido "viagem a trabalho" o que é desmentida pelas fotos e os fatos.
VERGONHA!!!!!!
Não nos espanta que 28 prefeitos de Santa
Catarina, todos bolsonaristas, foram presos por corrupção.
O exemplo vem de cima.