Imagem: Reprodução
“Bar da Saudade”, já disponível em todas plataformas digitais. O EP, composto de cinco músicas compostas pela mineira Natashha, reverbera a trajetória de uma carreira de mais de 20 anos avessa a rótulos, marcada pela constante reinvenção estética e entrega autêntica, tendo a arte como acalanto aos ouvintes e para enfrentar os próprios percalços da vida.
“Bar da Saudade” é lançado no mês de agosto em que a cantora completa 40 anos. Se o trabalho revela maturidade e segurança com o traço assumido de ecletismo da cantora, por outro lado ainda traz a ousadia do primeiro álbum da carreira e daquela jovem roqueira fã de Janis Joplin que chegou ao Top 10 da MTV com o clipe de “Embalo”.
E nesse caminho musical de mais de duas décadas de dedicação, entre Minas e São Paulo, ela guarda realizações ao lado de artistas como Leoni, Paulinho Moska e do conterrâneo Milton Nascimento, além de trabalhos com grande reverberação na mídia, rádios e plataformas - somente no Spotify suas canções já somam mais de 100 mil audições.
“Bar da Saudade” tem coprodução de Guilherme Rosa, trazendo músicas que transitam entre a nova MPB, o pop e o folk - todos instrumentos são tocados por eles, com acréscimo de beats e sintetizadores que dão alegria, suíngue e contemporaneidade às canções.
Fontes: bh eventos/Mariposas Espaciais