quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sessão quente na Câmara


A Sessão de ontem da Câmara de Vereadores, teve a galeria lotada, especialmente por professoras.

Na ocasião foi lido o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou atos do ex-prefeito, que chegou a conclusão em enquadrar o ex-prefeito Marcos Vinicius por improbidade administrativa, má gestão de recursos públicos entre outros.

Relatado brilhantemente pelo vereador Diogo Castilho, o Relatório foi assinado por todos os outros vereadores, com exceção dos vereadores fabrício e rejane.

Mostrando seu total desconhecimento do papel de vereador, a vereadora rejane justificou sua não assinatura em respeito aos vereadores da legislatura passada (sic) e o vereador fabrício, bem, esse vereador dispensa comentários.

Outro ponto alto da Sessão foi quando a convite do Presidente da Casa, vereador Paulo César o Prefeito Kaka ocupou a tribuna e detalhou com precisão os motivos do Projeto de Lei, que rejeitado na sessão anterior prejudicou sensivelmente a aquisição de transporte escolar e o Plano de Carreira dos Professores.

Apesar de explicado o vereador fabrício saiu aparentemente sem entender, o que levou o público presente a conclusão que este vereador é um caso perdido.

Por falar nesse vereador, o mesmo cometeu ontem, verdadeiros crimes contra a gramática. Em cada frase pelo menos dois erros de concordância, ontem o vereador fabrício sepultou a língua pátria, levando ao rubor as várias professoras presentes.