quarta-feira, 10 de novembro de 2010

IMMA promove evento em parceria com ONG ambientalista no próximo dia 15


O Instituto Mantiqueira de Música e Arte, em parceria com o Grupo Excursionista Pedra Branca (GEPB) promove evento cultural no próximo dia 15 de novembro. Haverá ensaio aberto de várias bandas e artistas da região nas dependências do Instituto. Em seguida, os presentes farão o plantio de 50 mudas, doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itajubá na marginal do Rio Sapucaí, próximo ao 4º Batalhão de Engenharia de Combate.

O evento é aberto à comunidade e, em breve, informações mais detalhadas serão divulgadas no site http://www.imma.art.br.

O IMMA tem participado ativamente de ações em prol do meio ambiente. "Faz parte da vocação do IMMA apoiar esta causa. Temos em nosso nome a inspiradora serra da Mantiqueira, a nossa casa, que respeitamos e preservamos. E nós somos artistas: a arte está aí para a transformação, para, de muitas maneiras, tornar a vida mais digna, mais prazerosa e sustentável." - define Thânia Machado, diretora do IMMA. Neste sentido, o IMMA vem firmando parcerias com pessoas e grupos ambientalistas, como o GEPB, cujo blog merece uma visita, pela qualidade do conteúdo: http://grupoexcursionistapedrabranca.blogspot.com.
O GEPB é uma ONG ambientalista da cidade de Pedralva, sul de Minas Gerais. Atua na região há mais de 10 anos, protegendo a fauna e flora e lutando por um mundo melhor. Você está convidado(a)a visitar o IMMA neste dia 15 e conhecer essa gente boa que acredita que pode fazer a diferença.

O que: Ensaio aberto de artistas da região e plantio de mudas.
Quando: 15 de novembro, feriado.
Onde: Rua Dr. Xavier Lisboa, 167 - Itajubá-MG
Tel (35) 3621 2669