segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O mensalão da Veja e do José Serra

Qualquer leitor minimamente inteligente que folheie a revista Veja vai notar, implícita em todas as matérias publicadas, a opinião parcial e o claro interesse dos patrões, os Civita, donos do grupo Abril. Ao longo de toda a revista é possível perceber claramente que, em quase todos os artigos, há de forma alusiva, uma campanha difamatória e sugestiva contra a candidata do PT, Dilma Rousseff. - E eles ainda alegam disfarçadamente nos textos "isenção" e "liberdade de imprensa"...

O que pouca gente sabe de fato é o que ocorre no submundo das empresas junto à os políticos. Muita gente desconhece, por exemplo, como são feitos "os acordos" e as decisões tomadas nesses subterrâneos. Nos almoços combinados, nas madrugadas adentro (quando você aí está dormindo), no obscurantismo, etc. Tudo feito nas sombras. Fora do nosso conhecimento.

E são esses "acordões" que pautam a diretriz dessas empresas "no que", "como" e "onde" elas deve agir.
Felizmente, graças a internet e à alguns jornalistas independentes (aqueles que não tem o rabo preso com patrões e nem medo de perder o emprego), nós podemos saber como são esses métodos escusos, essas falcatruas.

Interessante notar que são negócios vistosos cheios de grana que deveriam, no mínimo, ser informados à sociedade ou a justiça por essas mesmas revistas - que nada fazem. Revista essa que se autointitula investigativa e apartidária, mas que não é assim na verdade.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:



Fonte: http://sakuxeio.blogspot.com/2010/10/o-mensalao-da-veja-e-do-jose-serra.html