sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Entrega de jornais em Cambuquira


Em qualquer profissão pede-se um mínimo de responsabilidade, eficiência e, é claro, profissionalismo.
Pos bem, sou assinante do jornal "Estado de Minas" e tenho penado com a entrega do mesmo.
Algumas vezes deixam de entregar e o recebo no dia seguinte. Quem lê jornal do dia anterior?
Nunca entregam em horários fixos, ora pela manhã, ora à tarde. Tenho por mim, que qualquer pessoa gosta de ler o jornal pela manhã, a tarde as notícias geralmente já são ultrapassadas.
Para piorar, a edição de ontem, além de haver chegado tarde foi deixada em minha escada e com a chuva, desintegrou-se.
Pois bem, hoje fui reclamar com o entregador e o cidadão extremamente mal educado me disse que a empresa do jornal não fornece embalagem plástica portanto a culpa não era dele. Sugeriu inclusive que minha caixa de correio fosse aumentada para caber o jornal.
Ora, se é assim, qualquer dia teremos que ao comprar carne no açouque recebê-la sem embrulhar. Não me consta que o frigorífico ceda embalagens plásticas aos açouques.
Minha prima e amiga Rafaela: precisamos repensar a forma de fazer comércio. Uma das primeiras providências seria um curso de boas maneiras e trato com cliente para seu entregador.
Outra é: se chove, não custa ensacar o jornal, como é feito em qualquer lugar civilizado.
Finalmente, estarei cancelando minha assinatura, visto que o atendimento não me satisfaz. Infelizmente...