quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Projeto de Turismo de Bem Estar e Natureza no Sul de Minas



Dando continuidade às ações Projeto de Turismo de Bem Estar e Natureza no Sul de Minas a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais em parceria com o SEBRAE, convidam a todos para participarem do Encontro empresarial dos produtos turísticos da região do turismo das águas, que acontecerá dia 23 de agosto, às 18 horas,no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Cambuquira.

Esta e a quinta etapa do projeto: Elaboração e Apresentação do portfólio dos produtos e roteiros elaborados.

Esta é uma etapa de demonstração do trabalho executado, e também, o momento de apresentar a proposta de trabalho para os próximos 06 meses, referente a etapa de acompanhamento do projeto.

O objetivo deste encontro é a apresentação e validação dos produtos elaborados, para que os mesmos sejam ou não inseridos nos materiais promocionais que serão preparados para a promoção dos roteiros que serão disponibilizados ao mercado.

O Projeto de Desenvolvimento de produtos e roteiros iniciado há 06 meses na região do Circuito das Águas, tem como objetivo ampliar e diversificar a oferta de produtos turísticos desta região, principalmente nas cidades de São Lourenço, Caxambu, Cambuquira, Lambari, Baependi e Carmo de Minas, através da criação de roteiros baseados na atividade vivencial.