segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Engavetamento na Flórida matou 5 evangélicos brasileiros; duas seguem internadas

Foto: Phil Sandlin/AP

Pelo menos cinco brasileiros morreram no acidente que matou 10 pessoas em Gainesville, no estado americano da Flórida, no domingo (29). A informação foi confirmada por um dos organizadores de uma conferência evangélica da qual as vítimas brasileiras participavam na Flórida.

O pastor José Júnior do Carmo, do Ministério Internacional da Restauração em Atlanta, na Geórgia, estava em uma minivan com cinco familiares no momento do acidente, segundo informou ao G1 o pastor Fábio Bertoni, um dos organizadores do III Cell Vision Conference, em Orlando. Além de José Júnior do Carmo, morreram no acidente a esposa dele, Adriana, e a filha Letícia, além do irmão do pastor, também chamado José, e sua esposa, Rose.

Outra filha do pastor estava no veículo, segundo Bertoni. Lidiane, de 15 anos, foi internada em um hospital de Gainesville e já teria acordado.

Fonte: G1

A noticia nos leva a uma profunda reflexão: no sábado aqui em Cambuquira, um evento chamava os fiéis, doentes, paralíticos, etc para uma sessão de cura evangélica. Ora se Deus dá aos pastores o poder da cura porque não os poupou do acidente? Porque a filha do pastor precisou ser hospitalizada? Oração não a curaria?