terça-feira, 27 de abril de 2010

Depois de 11 anos, Cambuquira assina convênios com o Governo Federal






Fotos: Vanessa Junqueira

Em reunião que lotou a Câmara de Vereadores, de populares, o Prefeito Kaka assinou convênios com o Governo Federal, da ordem de 1,2 milhão e com o Governo Estadual em cerca de 470 mil.
Vale ressaltar que desde 1999, a Prefeitura de Cambuquira não recebia verbas federais em vista de problemas junto aos órgãos financeiros da União e a atual administração com eficiência e competência regularizou a situação proporcionando condições para a realização de convênios.

Em nome da Caixa Econômica Federal, o Gerente da Agência de Cambuquira, Jamir Vilela ao usar a tribuna ressaltou a eficiência da administração cambuquirense em resolver a questão.

Presente ao ato, o deputado Odair Cunha (PT/MG), que proporcionou recursos de um milhão e dez mil reais para as obras do Parque das Águas, lembrou seu tempo de morador da cidade e afiançou que mais recursos poderão vir para Cambuquira.

Também usou da palavra o Presidente da Câmara, vereador Paulo César, que afirmou nunca ter visto, durante 3 mandatos como vereador, um prefeito proporcionar à população tanta seriedade, transparência e competência.

Finalmente o prefeito Kaka saudou a população afirmando que respostas às críticas de meia dúzia de opositores serão dadas com realizações.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns para o prefeito Kaka.
Enfim ações realmente de gestão voltada para o desenvolvimento do município. Eu tive que deixar Cambuquira, minha cidade natal, para correr atrás dos meus sonhos.
Mas ainda persiste um sonho não realizado, o de ver os filhos dessa cidade prosperarem vivendo nela.

cambuquira em foco disse...

depois de 1 tempinho fora de cambuquira noto realmente a força e a garra que o kaka e toda sua equipe de governo tem demonstrado a populaçao ....cidade limpa obras a todo instante muito bom pra todos nos espero q essa força nao acabe e que com a luta de todos podemos construir uma cambuquira mais digna e perfeita sem q seus filhos da terra nao a deixem pra buscarem melhores condiçoes de vida afinal qual mae que quer ficar longe de teus filhos pois cambuquira precisa de todos essa mae q nos recobre todos os dias com seu encantoooo que deus nos mostre o caminho.........