sábado, 10 de abril de 2010

Blog MENTIROSO!

Um certo blog intitulado "Imprensa Amarela" publicou a seguinte matéria:
"KAKA É OBRIGADO A DEVOLVER VERBA

A prefeitura de Cambuquira foi obrigada a restituir R$79 mil que recebera do Estado para construção de 29 banheiros destinados a famílias carentes.

Auditoria do governo estadual constatou que a obra, iniciada pelo ex-prefeito Marcos Vinícius (PSDB) em fins do mandato de 2008, não teve continuidade na gestão atual de Evanderson Kaka Xavier (PT). Somente 18 módulos foram construídos.

O laudo conclui: “o município não atendeu aos princípios de qualidade, eficiência e eficácia, além de não ter contemplado todas as 29 famílias (previstas)”".


Os fatos:
Realmente a Prefeitura foi obrigada a devolver a verba.
A Mentira
Todo o processo de licitação e construção foi efetuado e dado como concluído na gestão do prefeito Marcos Vinicius (PSDB), tanto que após a devolução dos recursos, a Prefeitura Municipal entrou com representação junto a Coordenadoria de Justiça de Crimes efetuados por Agentes Públicos, para que o ex-prefeito devolva aos cofres públicos a quantia supostamente gasta.

A chamada imprensa amarela continua com sua mentiras e balelas.

O interessado em saber a verdade dos fato poderá solicitar informações ao Ministério Público (Fórum de Cambuquira), Coordenadoria de Crimes cometidos por Agentes Públicos (Belo Horizonte) ou Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Cambuquira.

Toda e qualquer oposição é saudável, mas com mentiras...

Nenhum comentário: