Um certo blog intitulado "Imprensa Amarela" publicou a seguinte matéria:
"KAKA É OBRIGADO A DEVOLVER VERBA
A prefeitura de Cambuquira foi obrigada a restituir R$79 mil que recebera do Estado para construção de 29 banheiros destinados a famílias carentes.
Auditoria do governo estadual constatou que a obra, iniciada pelo ex-prefeito Marcos Vinícius (PSDB) em fins do mandato de 2008, não teve continuidade na gestão atual de Evanderson Kaka Xavier (PT). Somente 18 módulos foram construídos.
O laudo conclui: “o município não atendeu aos princípios de qualidade, eficiência e eficácia, além de não ter contemplado todas as 29 famílias (previstas)”".
Os fatos:
Realmente a Prefeitura foi obrigada a devolver a verba.
A Mentira
Todo o processo de licitação e construção foi efetuado e dado como concluído na gestão do prefeito Marcos Vinicius (PSDB), tanto que após a devolução dos recursos, a Prefeitura Municipal entrou com representação junto a Coordenadoria de Justiça de Crimes efetuados por Agentes Públicos, para que o ex-prefeito devolva aos cofres públicos a quantia supostamente gasta.
A chamada imprensa amarela continua com sua mentiras e balelas.
O interessado em saber a verdade dos fato poderá solicitar informações ao Ministério Público (Fórum de Cambuquira), Coordenadoria de Crimes cometidos por Agentes Públicos (Belo Horizonte) ou Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Cambuquira.
Toda e qualquer oposição é saudável, mas com mentiras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário