quarta-feira, 24 de março de 2010

Música é cultura!


Compositor, instrumentista, cantor, arranjador e produtor, de nome internacional, estará se apresentando na cidade de Cambuquira no dia 3 de Abril, Espaço Cultural Sinhá Prado. O evento contará também com alguns artistas da cidade.

Devido ao espaço ser um pouco restrito e a apresentação ser gratuita, pede-se as pessoas que queiram assistir a apresentação que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Cultura para que possam estar retirando os convites.

Filó Machado, nasceu no dia 3 de fevereiro de 1951, na cidade de Ribeirão Preto, onde começou a se interessar pela música aos 10 anos de idade. Participou de diversos festivais de Bossa Nova e Jazz, incluindo o Free Jazz Festival de 1986 no Rio de Janeiro e o Free Jazz Festival de 1994 em Cannes.

Em 1989, viajou para a França e fez uma série de shows pelo continente europeu.
Em 2005 e 2006 excursionou pela Ásia, fazendo algumas apresentações no Japão, participou também em 2006 do Java Jazz Festival na cidade de Jakarta e no mesmo Festival se apresentaram Take 6, Tower of Power, Kool and the Gang, Hiromi, Incógnito, Bob James, Lee Ritenour e Natan East.

Em seguida, se apresentou encerrando o Festival Internacional de Quito, Equador, no mesmo Festival se apresentaram John Arbecombie, Rosa Passos e Nico Wayne.
Participou do projeto Pixinguinha, ao lado de Alaíde Costa pelo sudeste e sul do Brasil em cidades como Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Londrina.
CONVITES DISPONÍVEIS A PARTIR DE 24 DE MARÇO.
Reserve o seu!
Contato: 3251-1527

Nenhum comentário: