domingo, 13 de junho de 2010

Felipão é o novo técnico do Palmeiras


Agora é oficial. Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Palmeiras. Depois de quase um mês avaliando a proposta da equipe paulista, o técnico aceitou o convite e volta a comandar o time após dez anos. A informação foi confirmada no site do Palmeiras e pela assessoria de Felipão.
Ele vai se apresentar oficialmente no dia 15 de julho. Antes disso, porém, chega o auxiliar técnico Murtosa, que será apresentado na Academia de Futebol no dia 3 de julho.
O vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo, conduziu as negociações representando a diretoria de futebol do clube e esteve em Portugal nesta semana para fechar os últimos detalhes da vinda de Scolari.

"É uma alegria enorme retornar para um clube que eu tenho raízes e onde conquistei não apenas títulos, mas o carinho e o respeito de dirigentes, funcionários e torcedores. Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou emocionado por voltar à essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente", declarou Felipão para o site oficial alviverde.
Felipão estava dirigindo o Bunyodkor, do Uzbequistão, desde julho de 2009. O contrato que seria de 18 meses foi rescindido há algumas semanas, o que possibilitou o início das conversas com o Palmeiras.
Teve um timinho do Rio que chegou anunciar sua contratação. Só rindo!