sexta-feira, 19 de junho de 2020
Bolsonaro mentiu: Queiroz não fazia tratamento em Atibaia, diz hospital
O Hospital Novo Atibaia afirmou que Fabrício Queiroz não estava em tratamento de saúde regular na instituição. Segundo a instituição, ele apenas passou por uma consulta no local em janeiro deste ano.
Mesmo com paradeiro desconhecido, Queiroz sempre afirmava estar mal de saúde, a ponto de não poder comparecer a interrogatórios — ao ser preso na cidade do interior de São Paulo em operação da Polícia Federal deflagrada nesta quinta-feira (18), tornou a dizer que estava “muito doente”.(…)
Horas após a prisão de Queiroz, Bolsonaro afirmou, em uma transmissão ao vivo em redes sociais, que Queiroz estava na casa do advogado em Atibaia pela proximidade do hospital onde ele se tratava de um câncer. “E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz”, declarou.
Desmentindo Bolsonaro o hospital divulgou a seguinte nota: “O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de hoje em Atibaia, não estava em tratamento de saúde regular nesta instituição."