quinta-feira, 21 de julho de 2011

Oposição burra


Sem demagogia e sem querer chafurdar em lama o nível do texto, nunca em época alguma em Cambuquira apresentou um grupo de políticos tão inoperantes, tão inócuos, formando uma oposição inexistente, depauperada, contra-producente. O Prefeito Kaka, e somente ele, "engoliu" todo um grupo bisonho de políticos, que se arvorou a compor uma bancada opositora.

Em entrevista hoje, na Rádio Transmineral o prefeito Kaka desmontou item por item os argumentos que os vereadores fabrício e rejiane encaminharam ao Ministério Público.

Estes mesmos vereadores foram convidados a comparecer ao Programa e não foram.

Óbvio: não tem argumentos. Seriam destroçados ao vivo pela documentação apresentada pelo prefeito.

Nunca, num estado democrático, políticos oposicionistas tiveram às mãos tantos meios e oportunidades para defender seus pontos de vista, construir uma plataforma na qual eles pudessem mostrar o que conceituavam como errôneo e irregular num governo.

Kaka passou como um trator sobre todos esses políticos, que se estabeleceram nababescamente na Câmara, e mostrou, ao vivo e em cores, que esses ditos políticos são em realidade arremedos de mediocridade cabal e constatada, que ficam totalmente sem rumo, quando chamados a um debate.

Esses politicos extremamente "orelhudos", simplesmente no mandato atual passaram a fazer de Kaka uma Entidade, tão improfícuos foram os seus parcos e porcos argumentos.

Essa oposição desequilibrada, preguiçosa, burra, incoerente, desandou a ter como meta não uma cidade, mas um Prefeito! E podem ter certeza que essa oposição cega e descabidamente descontrolada vai, até o final do mandato de Kaka, fazer dele a figura mais aclamada da história de Cambuquira, até por que Kaka está realizando em 4 anos, o que eles nunca fizeram nos 100 anos do município.