segunda-feira, 25 de julho de 2011

PALADAR COZINHA DO BRASIL


Dá tempo de viajar, descansar e retornar das férias de inverno com todo o apetite pelos sabores do nosso País. Mas não deixe de colocar na agenda que a quarta edição do Paladar - Cozinha do Brasil já tem data marcada. O evento, que será realizado no hotel Grand Hyatt São Paulo, acontece de 28 a 31 de julho.

Como já é tradição do maior congresso dedicado à cozinha brasileira, chefs, cozinheiros, quituteiros, experts variados, degustadores de bebidas e muitos outros convidados vão realizar atividades cujo objetivo é discutir e destacar técnicas e produtos nacionais.

Neste ano, contudo, haverá uma cobertura ainda maior de biomas e regiões, concentrando em São Paulo uma significativa parcela do que se realiza de melhor no nosso território. Sem desviar da proposta de reunir profissionais das mais variadas origens, veteranos e novatos, mestre-cucas e fornecedores de ingredientes.

A base do evento tem a seguinte linha: aulas com chefs de vários perfis, mostrando conceitos e receitas, contemplando da cozinha de raiz à alta gastronomia; degustações de vinho, café, cachaça, cerveja; palestras e bate-papos com estudiosos da gastronomia.

Mas a edição 2011 vai apresentar ainda várias surpresas, não apenas no conteúdo mas também no forma evento.

A melhor surpresa é a água mineral de Cambuquira,que será a água oficial da edição 2011.

Clique aqui e conheça as atrações.