sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães


Existem mulheres que simplesmente nos colocam no mundo, se dedicam a vida inteira para dar tudo o que “precisamos”, passam noites sem dormir controlando nossa febre, passam dias no hospital ao nosso lado, quase sempre se colocam em segundo lugar para oferecer o melhor sem pedir absolutamente nada em troca. E o pior de tudo isso, é que muitas vezes só descobrimos seu valor e a falta que ela nos faz, quando já não temos mais tempo para voltar atrás.
Mas coração de mãe é tolo. Não importa o que fazemos, dizemos ou pensamos, elas sempre estão ali, de braços e coração aberto esperando apenas um obrigado Mãe! E sabe o que fazemos? Nada além de mais uma vez errar e esperar que o amanhã resolva tudo.
Mas e se não tivesse o amanhã? Se você não tivesse uma segunda chance? Será que sua mãe estaria à vida inteira esperando um EU TE AMO?
Eu sei que você também trabalha, que provavelmente não tem muito tempo durante a semana, que vive cansado e dorme muito pouco durante a noite pensando em seus problemas. Mas se tiver um tempinho, apenas alguns minutos disponíveis… Dê um pouco de atenção para sua mãe, ela merece, não é mesmo!?
Ontem, hoje e amanhã… Sempre foi, é e será a melhor hora para recomeçar e fazer diferente.
O que você está esperando?