segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Bolsonaro na lista dos mais influentes pela revista Time.


 Bolsonaro aparece na categoria "Líderes", e o texto apresenta números negativos que ocorreram em seu mandato, como os mais de 137 mil mortos por causa da pandemia do novo coronavírus, a "pior recessão em 40 anos", a saída de ao menos cinco ministros do governo e "mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica somente em agosto".

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) figura na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo elaborada pela revista Time. Os nomes dos eleitos foram divulgados na noite de ontem. O youtuber Felipe Neto também foi um dos escolhidos. Bolsonaro aparece na categoria "Líderes", e o texto apresenta números negativos que ocorreram em seu mandato, como os mais de 137 mil mortos por causa da pandemia do novo coronavírus, a "pior recessão.

A reportagem atribui, em parte, o alto índice de aprovação ao pagamento do auxílio emergencial durante a pandemia. Na seção "Líderes", ao lado de Bolsonaro, também aparecem os presidentes da China, Xi Jinping, e dos Estados Unidos, Donald Trump, além do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua vice, Kamala Harris. Tedros Adhanom, diretor-geral da OMS (Organização Mundial da Saúde), é outro nome que aparece na lista.