segunda-feira, 28 de maio de 2012

Biblioteca

Tendo sido exonerado do cargo de Secretário Municipal de Cultura, visitei a Biblioteca para agradecer a colaboração das funcionárias e me despedir, deparando espantado com uma placa de bronze aludindo a "reforma" da mesma, placa esta com meu nome, como Secretário de Cultura. Confesso que fiquei envergonhado por meu nome estar alí, uma vez que não houve qualquer coisa que se possa intitular de reforma. Faltam vidros nas janelas, a pintura interna está inacabada, colocaram o vaso do banheiro, torto, enfim o que se fez na Biblioteca foi apenas pintar a parte externa com aquele verde "deus-me-livre", desfigurando a beleza do prédio. Eu teria vergonha de afixar tal placa e solicito ao Senhor Prefeito, encarecidamente, a retirada de meu nome da placa, pois não quero ser motivo de chacota pela "reforma". Além do nome da biblioteca estar grafado errado: é Martha Antiero e não Marta Anthiero.