quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inspirado nos mares, Vasco lança camisa azul como 3º uniforme


Em cerimônia realizada na loja Gigante da Colina, em São Januário, o Vasco lançou nesta quinta-feira seu uniforme número 3 para a temporada de 2012. Feita em parceria com a Penalty, a nova camisa já está à venda e estreia no próximo domingo, na partida diante do Friburguense, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, às 17h, no estádio vascaíno.

Diferentemente do flamengo que inspirou sua terceira camisa em seu semelhante Tabajara Futebol Clube (foto pequena), a camisa crusmaltina em tom azul simboliza o "domínio dos mares" - desde o navegador Vasco da Gama até a criação do clube de remo do Vasco.

Os modelos para a apresentação da roupa nova foram os meias Felipe e Bernardo, os goleiros Fernando Prass e Alessandro, as remadoras Kyssia Cataldo e Camila Carvalho e a modelo e repórter mirim Maria Victória. Já os mestres de cerimônia do evento foram as crianças Matheus Costa, 13 anos, e Luisa Gonzales, 12.

O presidente Roberto Dinamite esteve presente com o restante da diretoria cruzmaltina e projetou títulos conquistados com a nova vestimenta da equipe carioca.
"A nova camisa é muito bonita, e vamos brigar pelos títulos com ela, principalmente na Libertadores. Temos uma equipe muito boa e que está preparada para os desafios do ano. Espero que a camisa e o nosso time proporcionem muitas alegrias para os torcedores", declarou o mandatário ao site oficial do Vasco.