segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ARTES PLÁSTICAS: INSCRIÇÕES PARA O MOSTRAS BDMG ESTÃO ABERTAS


A galeria de arte do BDMG Cultural abre suas portas para que os artistas mineiros possam divulgar e apresentar seus trabalhos ao público

Criado em 1988, o Mostras BDMG, um dos programas mais tradicionais no BDMG Cultural, abre suas inscrições para 2012. Por meio de exposições mensais, o projeto divulga e apoia o cenário das artes plásticas no Estado, enriquecendo a galeria da Instituição com expressivos nomes da arte que se desenvolve em Minas Gerais.

Os artistas plásticos mineiros, ou residentes no Estado há mais de dois anos, já podem enviar suas propostas para a seleção. Serão aceitos os trabalhos que se enquadram nas categorias de pintura/desenho/gravura, escultura/cerâmica e fotografia. As inscrições poderão ser realizadas de 1º de fevereiro a 16 de março de 2012.

Os candidatos deverão enviar a ficha de inscrição preenchida (disponível na página www.bdmgcultural.mg.gov.br, acompanhada das propostas para a exposição), para o BDMG Cultural, por meio dos Correios. O resultado da seleção será divulgado entre os dias 2 e 5 de abril, na página da Instituição.