quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Deu no Jornal Panorama, de 21.12.2009


Na edição nº. 454, de 21.12.2009, do Jornal Panorama o Prefeito de São Thomé das Letras, fez um desabafo em um artigo intitulado "Ao Povo de São Thomé das Letras, a Bem da Verdade", depois de algumas considerações sobre sua administração, escreveu o Prefeito José Roberto da Silva:
"...a união dos poderes é o segredo do sucesso, ou seja, a união dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, sem menosprezar a ninguém, pois cada um tem o seu valor em sua participação.
Querer justificar falhas ou negligências, colocando a culpa no executivo fica fácil. Fazer indicações, pensando que estão mostrando serviço, também é fácil. Nós do executivo sabemos detalhadamente, o que a população necessita. E recursos para fazê-las? (o grifo é do blog).Estamos fazendo a nossa parte, lutando, trabalhando e buscando verbas para a realização dos anseios da população.
Mas o que na realidade precisamos e unirmo-nos para chegarmos a um resultado satisfatório. E não somente um vereador fazer indicações para se auto-promover e até mesmo trabalhar com Deputados que aparecem somente às vésperas das eleições
".

É, pois é...

A matéria completa pode ser lida no Jornal Panorama, edição de 21/12/2009, pág. 2.

Nenhum comentário: