quinta-feira, 8 de maio de 2008

Flamerda fora da Libertadores


Flamengo é goleado pelo América no Maracanã e dá adeus à Libertadores
Redação Central, 7 mai (EFE).- Com uma atuação muito ruim, o Flamengo foi goleado pelo América do México por 3 a 0 em pleno Maracanã, pela volta das oitavas da Libertadores, e perdeu uma vaga que parecia praticamente garantida.
Os rubro-negros entraram em campo perto da classificação, pois venceram a ida pelo placar de 4 a 2, em plena Cidade do México. Além disso, vinham animados pela conquista do bicampeonato carioca no último domingo, em cima do Botafogo.
Outro motivo de comemoração era a despedida do técnico Joel Santana, que assumirá a seleção da África do Sul - país-sede da Copa do Mundo de 2010.
Porém, o time jogou bastante relaxado e terminou o primeiro tempo em desvantagem. O América abriu o placar aos 20 minutos, num chute do paraguaio Cabañas de fora da área que deixou Bruno sem reação.
Aos 39, os mexicanos ampliaram em nova falha do camisa 1 da Gávea. Ele saiu mal do gol e acabou levando uma bola por cobertura de Esqueda.
O América conseguiu a vantagem necessária à classificação aos 32 da etapa final, em cobrança de falta de Cabañas. A bola desviou na barreira e enganou Bruno, que voltou a falhar.
Desesperado, o Flamengo teve o lateral-esquerdo Juan expulso aos 40 minutos, após chutar a bola num adversário. O time tentou chegar ao gol que lhe garantiria a vaga, mas não conseguiu.

Nenhum comentário: