segunda-feira, 5 de julho de 2010


Minha filha estréia nos palcos e eu não poderia deixar de registrar sua alegria que é minha também.
Segue o e-mail recebido.
Filha parabéns e bastante MMMMMMMMM!

"Amores e amigos,

Bom aqui vai o convite de minha peça, minha primeira peça!!! Que estreio dia 10/07 rsrsr
Nem todos podem estar aqui ao meu lado, mas quero que vcs saibam o quanto estou Feliz, me sinto realizando o segundo maior sonho de minha vida, porque o primeiro eu ja realizei que foi o de ser mãe!!!
Obrigado por todos que me apoiaram com palavras fortes e precisas... Sem o apoio de vcs eu nada conseguiria!!!
Em especial vai aqui um beijo pra:

Suze e Olivete que foram meu porto segurooooooooooooo
Minha sogrinha e tia Lúcia que sempre me compreenderam e me ajudaram psicologicamente e financeiramente!!!!
Minha cunhdita que foi minha fiadora, meu braço direito e esquerdo
Aos meus filhos quem sem eles eu nada seria
Inez Viegas que me deu varios conselhos legais, me indicou cursos e botou fé em mim na hora de começar uma empreitada
E a minha mamusca e papusco que me puzeram neste mundo
E pra finalizar a minha manusca fofa que ganhei de presente depois de velha rsrrs

Amo todos vcs demais
Obrigado sempreeeeeeeeeeeeeee"