domingo, 2 de janeiro de 2022

"Cicatrizes" estreia em sessão para a equipe.

 Imagem: Babi Mazzo

No dia 29 de dezembro passado, a Gato Cinza filmes exibiu o curta metragem "Cicatrizes", uma livre leitura do texto "O Marinheiro", de Fernando Pessoa, estiveram na residência do Prefeito da Campanha, Roberto Silva, parte da equipe que trabalhou no filme.
Presentes o fotógrafo de still Estevam Avellar; o músico Ricardo Candido responsável pelos arranjos da trilha sonora; Babi Mazzo que editou e montou o filme; Rafael Matos responsável pela preparação do elenco;  Antonio Almeida autor do roteiro e direção do curta metragem; Ivi Carvalho assistente de produção, Nilber Martins diretor de produção e as protagonistas do filme, Roberta Romerus e Márcia Mazzoleni. 
Além dos citados, fazem parte da equipe, Mariana Martins diretora de fotografia; Malu Amaral diretora de arte, Carina Fonsc figurinista e Matheus Bellato still.
A trilha sonora ficou a cargo dos compositores brasilienses Aldo Justo e Paulo Tovar.  
A Gato Cinza filmes teve como parceiros a Marginália Filmes e a Prefeitura da Campanha e o apoio do Cinema no  Pano, Artesanato Biazzi, Pousada Vital Brazil; Açai Café; 90 graus; Amicor; Cedro Têxtil e Instituto Educacional Pó de Giz.
Na ocasião também foi apresentado aos presentes o cartaz oficial do filme.