quarta-feira, 16 de maio de 2018
A questão não é Lula Livre!
A questão não é Lula livre e sim justiça sem lado. Quando vemos o juiz Sérgio Moro em fotos ao lado de dirigentes de partido político, especificamente o PSDB, partido que tem dezenas de denunciados e não punidos ou ignorados, vemos que a justiça brasileira anda de mãos dadas com a direita retrógrada e até mesmo fascista.
Não dá para aceitar que um cidadão seja preso por crimes que não foram provados, são suposições como os próprios membros do Ministério Público afirmaram e outros cujas malas de dinheiro e gravações comprovadamente criminosas estão livres, leves e soltos, como Aécio Neves e Michel Temer.
Portanto, está claro a intenção da direita brasileira, com a cumplicidade explícita do Poder Judiciário em voltar aos tempos da farra e da entrega da soberania nacional ao capital explorador.
Não dá para aceitar essa ditadura disfarçada e que a mídia para não perder a “boquinha” das verbas publicitárias atua como principal parceira do golpe.
Se Lula é culpado de algo que o puna com julgamento justo e não manipulado, mas que Temer, Jucá, Moreira Franco, Aécio, Alkmin e tantos outros também tenham igual tratamento.