sábado, 22 de fevereiro de 2014
Mentira tem perna curta.
Não fui a inauguração da creche, nem ouvi o discurso do prefeito compartilhado no Facebook. Confesso que fiz questão de não ouvir, pois cansei de fazer meus ouvidos de recipientes de asneiras e mentiras.
Soube por comentários que o prefeito referiu-se aos descontentes de sua administração como meia dúzia de usuários do Facebook.
Lamento o que Sua Excelência afirmou e sinto pena. Pena pelo poder (tão pouco) que lhe subiu a cabeça, pena por tê-lo conhecido uma pessoa humilde e (achava eu) preocupada em buscar alternativas para melhorar as condições de vida da população cambuquirense.
O que vejo hoje? Um cidadão soberbo, achando que possui poderes supremos, que pode fazer e acontecer. Uma pena.
Desfigurando o patrimônio histórico da cidade pintando com uma cor, se não horrível, digna de alguém que nunca soube o que é estética, o que é arte.
Réu em diversos processos judiciais e até chamado de mentiroso em sentença proferida pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito da Comarca: “ O executado afirma que o trabalho de campo resultou no erro do projeto. Não é verdade, porque os erros foram constantes e seqüenciais”
Esta afirmativa encontra-se no despacho do Processo nº 0107.07.00269.5.3.
Ainda na mesma sentença, no mesmo processo, que trata sobre o tratamento da água em Cambuquira, diz o Dr. Márcio Bemfica, Digníssimo Juiz de Direito: “...o que se viu foi uma série de negligencias, erros primários, falta de vontade política, demonstrativos de desrespeito par a com os cambuquirenses, entre outras pouco recomendáveis condutas...”.
Pois é Senhor Prefeito, parece-me que não são apenas meia dúzia de pessoas que utilizam redes sociais que estão descontentes. A Justiça está lhe cobrando compromissos.
Quer mais?
Vamos lá, continua o nobre Juiz: “O que vejo no processo, aliás, conforme evidenciado nos primeiros parágrafos, é o descaso com a coisa pública, com a saúde pública, fundamentalmente com a população de Cambuquira”.
Pois é senhor prefeito, faltou Vossa Excelência dizer em seu discurso que além da meia dúzia de descontentes no Facebook, a Justiça também está descontente com a arrogância, com a incompetência e com as mentiras que se conduz a administração cambuquirense.
Fonte: Jornal Encontro - O Jornal de Cambuquira.