sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Nota da Câmara Municipal de Cambuquira enviada aos órgãos de imprensa
Prezado(a) Senhor(a).
Comungamos do entendimento de que a mídia presta relevantes serviços a população em geral, porém falha no momento em que divulga o fato para somente depois apurar sua realidade, lançando e produzindo efeitos negativos na sociedade e causando danos imensuráveis ao ofendido. É o que ocorreu com a nota divulgada sobre a nossa cidade de Cambuquira em relação à suposta virose que atingiu alguns cidadãos.
Sendo de conhecimento público e geral que Cambuquira é uma estância hidromineral, com a melhor água do planeta, jamais poderia ser divulgada uma notícia negativa se reportando simplesmente a água, sem comprovada causa ou se se tratava mesmo da água mineral.
Ao longo do tempo toda a comunidade cambuquirense tem se esforçado ao máximo para resgatar a cidade e colocá-la no merecido lugar de destaque que sempre esteve. O que já vinha sendo alcançado. Mas, notícias da natureza e forma que foram divulgadas colocam todo nosso trabalho na estaca zero, com sérias conseqüências.
Diante dessas circunstâncias, vimos solicitar-lhes sejam divulgadas notas esclarecendo as verdadeiras causas da virose noticiada e que nenhuma relação guarda com a preciosidade de nossa terra, que é a nossa água mineral.
Paulo César da Costa
-Presidente-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário