segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

O que fazia computador da ABIN com Carlos Bolsonaro?

Imagem: Reprodução 

Durante operação de busca e apreensão em sua residência, em Angra dos Reis, nesta segunda-feira (29), foi encontrado um computador da Abin com ele.

Carluxo foi alvo de operação de busca e apreensão, com mira em possíveis destinatários de informações coletadas ilegalmente pela Abin. A suspeita da PF é que ele teria recebido "materiais" obtidos ilegalmente pela Abin.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) nunca teve nenhum cargo no governo de seu pai, o ex-presidente inelegível e muito menos na Agência Brasileira de Inteligência - ABIN.

A coisa, no entanto, não para por aí. Na casa de um dos assessores de Carlos Bolsonaro que é casado com uma funcionária da Abin foi encontrado um segundo computador da agência. Formalmente, a Polícia Federal não confirma e nem comenta a apreensão. As informações são de Daniela Lima, na GloboNews.

A busca em Angra dos Reis ocorreu onde Jair Bolsonaro realizou uma live nas redes sociais no domingo (28). O ex-presidente e os filhos estavam no local durante esta manhã, e deixaram a casa de barco.
Fonte: Revista Fórum