quinta-feira, 6 de maio de 2010


O blog varginhense continua insistindo na rádio para Cambuquira. Se houvesse algum retorno financeiro garanto que alguma empresa já tinha solicitado junto ao Ministério das Comunicações sua habilitação.
O cidadão "varginhense" bem que poderia tentar a concessão. Porque não?
Basta ter um pouco mais de R$ 130 mil.
Faço um desafio. Venha discutir conosco a administração do município.
Venha conversar sobre suas propostas.
A Prefeitura está situada na Avenida Virgílio de Melo Franco, 555 - Centro.
Estamos de portas abertas lhe aguardando.

2 comentários:

cambuquira em foco disse...

pq a propria prefeitura nao entra em concessao em adquirir a propria radio e um otimo caminho de expansao pra q cambuquira continue avançando nao acha tem -se varias obras sendo executads no municipio cujas quais nao vejo de tanta importancia que e de contruir + um campo de futebol pra que tanto campo? daqui apoko so faltam obrigar os moradores a usarem chuteiras? investem em coisas diferentes um centro de educaçao a propria radio uma biblioteca + equipada e parabens pela bela administraçao tao transparente q esta sendo feita depois de um tempinho fora de cambuka posso notar algumas diferenças .vamos pensar realmente +amplo em coisas q a cidade nao tem .vlwwwww

Antonio Almeida disse...

Caro Diego.
Toda e qualquer despesa de cofres públicos que estar programada no Orçamento Anual. Não existe previsão orçamentária para uma rádio. Portanto não podemos tê-la a não ser por desvio de verbas, o que não faremos em hipótese alguma.
Quanto a construção de campo de futebol, recebemos recursos do governo estadual, através de um deputado e pela legislação também não poderíamos fazer outra obra. O recurso veio para o campo, temos de fazer o campo.
Estamos buscando recursos para a restauração da Chácara das Rosas, onde a transformaremos em Casa da Cultura, com museu, biblioteca, salas para oficinas de arte, etc.