quinta-feira, 7 de julho de 2022

Bolsonaro continua achando que a população é tão idiota quanto o gado bolsominion

 Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou mudanças em um decreto, as quais obrigam que os postos de gasolina exibam os preços dos combustíveis antes e depois do teto de 17% imposto ICMS (Circulação de Mercadorias e Serviços).

Isso foi comunicado nesta quinta-feira (7), publicado no Diário Oficial da União, e segundo o texto, o objetivo é permitir que os consumidores possam ter noção dos valores cobrados antes e depois da imposição do teto. A base dos parâmetros será os preços da data de 22 de junho, um dia antes de Bolsonaro sancionar a medida que fixa um teto para as alíquotas de ICMS sobre combustíveis.

Este decreto será válido até o final deste ano (2022), mas não impõe uma punição para postos que não cumprirem essa determinação do governo, sendo apenas uma orientação.

Fonte: DCM - Diário do Centro do Mundo 

OPINIÃO DO BLOG:  

Bolsonaro no desespero tenta mostrar que reduziu o preço dos combustíveis mas todos nós sabemos que é apenas uma medida eleitoreira senão por que a medida é somente até 31 de dezembro e não permanente?

O desespero dele é algo hilário. VAI SER NO PRIMEIRO TURNO A VITÓRIA DE LULA.

Apenas para ilustração: