quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Você pode ajudar o audiovisual brasileiro?


Estamos vivendo um tempo de crise, enfrentamos uma pandemia  com consequências desastrosas, sobretudo para o audiovisual.

                Nós que fazemos um “cinema de guerrilha”, ou seja, um cinema com ínfimos recursos, estamos procurando sobreviver da melhor maneira possível e surgiu um alento ao ter nosso projeto  para a filmagem de um obra adaptada de texto do poeta português Fernando Pessoa, aprovada para captação de recursos através da Lei de Incentivo a Cultura.

                Queremos remunerar condignamente cada artista e técnico que esteja na produção do filme e para isso, mais que nunca, precisamos da ajuda de todos.

                Você pessoa física que desconta Imposto de Renda, destine uma parcela  deste imposto que ficaria retido na Receita Federal  para o nosso projeto;

                Da mesma forma a pessoa jurídica. Empresas poderão destinar parcela  a ser paga do IR para o projeto do filme e ainda ter o nome da empresa divulgada em todo país e exterior, onde o filme for exibido.

                Para aqueles que não descontam Imposto de Renda e podem ajudar, temos disponibilizado o site Vakinha.com onde, depositando a partir de R$50,00 você estará contribuindo para o audiovisual sulmineiro.

Participação via desconto no Imposto de Renda, favor acessar: KR Consultoria

Para contribuição individual favor acessar: Vakinha.