segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Carnaval da família?
Garrafas quebradas pela Avenida Virgílio de Melo Franco, menores bebendo alcoólicos sem qualquer restrição, brigas em frente ao Parque das Águas e para terminar, por voltas das 5:30 da manhã meu carro foi alvo de vândalos tendo o pará-brisa sido quebrado.(prefiro acreditar que foram vândalos e não represália por qualquer ato meu).
Lamentável que a administração pagodeira da cidade fique apregoando ser o carnaval de Cambuquira o "Carnaval da Família" (só se for da família Metralha) e o melhor carnaval do Sul de Minas.
Até a locução do palanque montado na "Rua Direita" mostra o despreparo da administração, o locutor cansou de repetir: Parque das "Água"; brincadeira para as "criança" e "broco" ao invés de bloco, entre outras atrocidades gramaticais.
Para não dizer que somente critico, vai um parabéns aos blocos carnavalescos que apesar da chuva não se intimidaram e deram seus recados. Em especial ao bloco "Tô Rica" que desfilou embaixo de temporal e ainda voltou para a avenida, em função do atraso das outras agremiações, com um refrão bem humorado: "Choveu? o Tô Rica apareceu".
Voltando ao assunto inicial, Cambuquira está precisando urgente de uma administração competente, pois o Sr. Evanderson Xavier já mostrou que como prefeito ele é um razoável entregador de gás.