segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pixinguinha



Documentário
LIVRE

2 comentários:

quenajose disse...

meu nome é joseane, e estou torcendo para que a nossa aguá seja a da copa de 2014. mas acho que está sendo muito mal divulgado, sei que tá cedo mais quanto antes melhor. e tenho uma idéia,na minha opinião deveria ter cartazes bem grande na entrada e na saida da cidade,no centro , e tbém o nosso querido prefeito deveria colocar uma mesa e um computador com uma pessoa em frente a pref, e alguém cadastrar aqueles que não sabem mexer com internet. e quero parabenizar a nova administraçao,e dizer que desejo toda sorte do mundo ão meu querido prefeito kaka. obrigado!!!!!!!!!!!

Antonio Almeida disse...

Cara Joseane, a idéia é colocar outdoors na Fernão Dia, Dutra, entradas de Cambuquira além de outras rodovias. Também estamos buscando patrocínios para inserções nas programações da Globo e SBT.
Dia 26 de julho faremos o lançamento oficial da Campanha e estaremos disponibilizando um computador na Prefeitura para as pessoas acessarem e assinarem.
Abraços