quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Política em Cambuquira

Atendendo Liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, retirei do blog todos os tópicos que deram origem à Representação nº 198/08, da 60ª Zona Eleitoral de Cambuquira, cujos autores consideraram propaganda eleitoral.
Representação que estarei contestando no prazo legal, porém, como cidadão, atendi ao ordenamento judicial, retirando as matérias que suscitaram o pedido de liminar.

Um comentário:

Dione Fonseca disse...

Oi Primo Acho que é, minha bisa deve ser a sua voVÓ
bom \
Sou dione e gostei do que li Estou procurando minhas raizes e gostaria de saber o que vc tem sobre
Antonio de ALMEIDAS SANTOS E GERTRUDES
ABRAÇOS
MEU E-MAIL COLUNADAMULHER@YAHOO.COM.BR
MEU SITE www.dionefonseca.com e www.dionefonseca.prosaeverso.net